Sempre flamengo. Hino do Flamengo

Uma Vez, Sempre Flamengo

Sempre flamengo

O Flamengo já enviou uma proposta para a Rússia e espera ter uma resposta positiva até o fim da semana. Letra: Uma Vez Flamengo Sempre Flamengo Flamengo sempre eu hei de ser É o meu maior prazer, vê-lo brilhar Seja na terra, seja no mar Vencer, vencer, vencer Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer Na regata ele me mata, me maltrata, me arrebata de emoção no coração Consagrado no gramado Sempre amado Mais cotado nos Fla-Flus É o ai Jesus Eu teria um desgosto profundo Se faltasse O Flamengo no mundo Ele vibra, ele é fibra, muita libra, já pesou Flamengo até morrer, eu sou. Foi assim que saí do Marcílio Dias, meu primeiro clube, e cheguei ao Flamengo. Aos 33 anos, Renato não faz planos para aposentadoria. Sabe, é meio triste admitir isso, mas o Flamengo não sabe jogar libertadores, enquanto não entenderem que tem que entrar a cada jogo com se fosse uma final e que tem que levar aquela malandragem do malandro carioca pra dentro de campo, o Flamengo vai ficar fazendo vergonha e nos envergonhando na competição continental. Sim, pode está perto do fim e explico, vejamos: Se, somenete se, e tomara que só 'se', o Flamengo for eliminado da libertadores, o Brasileiro e a copa do Brasil serão campeonatos que se tornarão muito importantes para nos enganar com a vergonha que fizemos na américa.

Next

Hino do Flamengo

Sempre flamengo

A energia das arquibancadas lotadas de rubro-negros fanáticos que empurra o time pra cima do adversário é única. Agora, quem pediu 48 horas a mais para analisar a questão é o Flamengo. Se ele não vai bem, tem quem fale que não está preparado; se o cara arrebenta, está preparado. Na véspera, também foi alvo dos flashes, mais uma vez em boa companhia, na quadra da escola de samba Salgueiro. O atacante trabalhou com Luxemburgo em 2002 no Verdão Já Zé Eduardo, o Zé Love, tem 24 anos e ganhou notoriedade defendendo o Santos entre 2010 e 2011, inclusive conquistando a Libertadores do ano passado. Thiago foi o mestre de cerimônias, contando histórias e representando para diversão dos companheiros.

Next

Jogos para Sempre

Sempre flamengo

Mas vamos avançar — disse Levy. Itamar, que pode ser anunciado nesta sexta-feira, viria como opção para compor o elenco. Eu teria um desgosto profundo Se faltasse o Flamengo no mundo Ele vibra, ele é fibra Muita libra já pesou Flamengo até morrer eu sou! Sigo a regra do trabalho, independentemente de qualquer coisa. O que e quem você curte ler quando busca notícias e comentários do Flamengo? E cá estamos nós outra vez depois de um longo e tenebroso inverno, mentira, esse tempo longe foi bom para muitas coisas, mas vamos ao que interessa, falar de Flamengo. Eles vão entrar em campo com bastante vontade contra a gente e não podemos bobear. O desejo dele é um ponto muito importante.

Next

Jogos para Sempre

Sempre flamengo

O Flamengo nunca foi derrotado em um clássico estadual no Engenhão. Caso não seja derrotado pelo Vasco, domingo, a equipe de Vanderlei Luxemburgo garantirá vaga na Libertadores e repetirá um feito que não acontece desde 1921, quando o time da Gávea ficou toda a temporada sem perder para os rivais do Rio. No entanto, o empresário do atacante, Evandro Ferreira, disse que o clube ainda não recebeu uma resposta, o que deve acontecer nos próximos dias. Houve acerto entre os clubes, mas não entre nós. O futuro é incerto, já que o clube ainda não se movimentou para definir a situação do volante, o que acontecerá a partir da semana que vem.

Next

Hino do Flamengo

Sempre flamengo

A vontade é maior e ninguém quer perder — analisou Willians ao projetar o clássico de domingo. O Al-Hilal entende esta posição, mas não quer abrir mão de suas condições na negociação. Mas eu comprovei em números, joguei muitas partidas. Nesta quinta-feira, o vice de finanças Michel Levy vai marcar um encontro com o Artilheiro do Amor, que está de férias no Rio. O Rubro-Negro não perde um clássico estadual há um ano e meio 16 jogos. O zagueiro é um pedido de Vanderlei Luxemburgo.

Next

Hino do Flamengo (Letra)

Sempre flamengo

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo Flamengo sempre eu hei de ser É meu maior prazer vê-lo brilhar Seja na terra, seja no mar Vencer, vencer, vencer! No empate em 0 a 0 com o Figueirense, o volante foi vaiado. Foi a primeira vez que o volante vestiu a Amarelinha. Até agora, apenas o lateral-esquerdo Magal foi apresentado. Eu acredito ainda que vamos classificar, afinal, sempre irei acreditar no meu time, mesmo quando os fatos apontam ao contrário, nesse caso, foda-se o fatos, isso aqui é Flamengo e não Vasco! A outra é paga pela fornecedora de material esportivo do clube. E o ano que parecia ser de redenção depois da surpreendente virada que o clube deu ano passado, conquistando a copa do Brasil, pode está perto do seu fim.

Next

Urubutr Uma vez Flamengo, Sempre Flamengo

Sempre flamengo

A previsão de alta dos jogadores é para esta sexta-feira. Havíamos falado em dois anos de contrato, mas com o Inter eles falaram um ano. Esse é o nosso vício, esse é o nosso clube. Os direitos de imagem são a maior parte dos salários de Deivid. Lembre-se, Marrakech é logo ali.

Next

Urubutr Uma vez Flamengo, Sempre Flamengo

Sempre flamengo

Na regata, ele me mata Me maltrata, me arrebata Que emoção no coração! A favor de Thiago Neves está apenas a vontade de o meia continuar no Brasil. Sem Vagner, o Love original, o Rubro-Negro pode reforçar sua linha de frente com o genérico, o Zé As investidas do Flamengo no mercado de transferências em 2012 seguem infrutiferas. Não temos um prazo para definir a situação, mas quero resolver o mais rápido possível. E diz acreditar que o problema será solucionado. Sabemos da importância do jogo com o Vasco, mas não está aquele clima pesado. Naldo é o principal foco, mas o Werder Bremen, da Alemanha, não se mostra disposto a negociar. O contrato do jogador com o Flamengo se encerra em dezembro.

Next